quinta-feira, 28 de junho de 2012

Para amigos, Dunga diz que deseja dirigir São Paulo e Inter // PODERIA VOLTAR PARA A SELEÇÃO, LÁ É O LUGAR DELE...



Sem trabalhar desde a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo-2010, o técnico Dunga disse para amigos que chegou o momento de retomar sua carreira de treinador e quer fazê-lo em grande estilo, assumindo uma grande equipe brasileira ou do exterior. No Brasil, o São Paulo e o Inter são dois clubes que o ex-volante confidenciou a aliados que deseja treinar.

No ano passado, o São Paulo tentou a contratação de Dunga, mas levou um "não". Se agora quiser Dunga, porém, o time do Morumbi vai encontrar um rival rico. O treinador recebeu nos últimos dias uma proposta de um clube árabe, que chamou a atenção pelos valores ofertados.

Dunga não nutre expectativa agora de treinar o Inter, clube que o revelou, porque o time ainda tem técnico.

No final do ano, Dunga afirmou que tinha recebido várias propostas, no entanto, só pretendia voltar a trabalhar como treinador em 2012.

"Eu recebi vários convites do futebol brasileiro, italiano...Arábia, Dubai. Algumas seleções sul-americanas me procuraram também. Mas eu não achava que era o momento. Ano que vem talvez eu volte, mas eu não tenho pressa. Eu não tenho este desespero. Apenas faço meu trabalho", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário