quarta-feira, 29 de agosto de 2012

POLÊMICA - Vaccines diz que Rihanna não é artista de verdade


O guitarrista Freddie Cowan, da banda Vaccines, soltou toda a sua sinceridade em entrevista ao site "Digital Spy".

"Rihanna não é uma artista, ela tem 15 letristas, 15 compositores e 15 produtores, todos brigando por espaço nos discos dela", reclamou Cowan, alegando que a popstar seria só a fachada de um grande time de profissionais da música.

"Não tenho nada contra, mas eu não quero ser associado a isso."

Sobre a colaboração da cantora de Barbados com o Coldplay na música "Princess of China", Cowan disse que nunca ouviu a música. "Mas é o Coldplay, eles vão fazer tudo o que puderem para ser a maior banda do mundo, para ser maior que o U2", cutucou.

"Eles fazem isso muito bem e eles nunca lançaram um álbum ruim, então tiro o chapéu para eles. Eu não tenho nada contra essas colaborações porque eu não acho que você pode julgar as pessoas, mas eu não acho que um dia me envolverei com algo do tipo."

A banda britânica de rock The Vaccines vai lançar seu próximo álbum, "Come of Age", em 3 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário