quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DIDI E CASSETAS --> FORA - Globo cancela, em 2013, dois programas tradicionais


Com baixíssimos índices de audiência, o “Casseta e Planeta – Vai Fundo” vai deixar a grade da emissora ainda esse ano. O humorístico não emplacou e foi derrotado algumas vezes pela sessão de filmes Tela de Sucessos, exibida pelo SBT, e em temporadas anteriores pelo Câmera Record da Rede Record. O programa se encerra com os especiais de fim de ano, e os profissionais do grupo discutem com a Direção Geral de Entretenimento outras possibilidades de participação na programação da emissora.

Com o “Aventuras do Didi” não será diferente, a Globo põe um ponto final na série no dia 3 de Fevereiro do ano que vem. A visão da emissora é que este horário deverá contar com novos programas em vez de ter uma atração fixa. O apresentador Renato Aragão, que já vinha discutindo a reformulação da grade com a DGE, se reuniu hoje com a equipe para gravar o último episódio e já avalia a participação em novos projetos.

No lugar do Didi fica o programa de Regina Casé, o Esquenta, que no ano que vem ganhará uma permanência maior na grade, já para no lugar dos Cassetas, ainda não foi definida nenhuma atração para ocupar o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário