domingo, 11 de novembro de 2012

O que você disse Glória Perez? - "Não se deve ampliar a voz dos imbecis"


A autora da novela “Jorge”, Glória Perez, está bastante irritada com os boatos de que tornaria  Carolina Dieckmann protagonista da trama. A escritora rebateu as críticas maldosas feitas pela imprensa a respeito de Nanda Costa, estrela do projeto.

‘Nunca vi campanha tão sórdida contra uma novela e uma pessoa desde o caso Adriana Esteves, em ‘Renascer’’, disse à coluna do jornalista Léo Dias. No ano de 1993, Adriana entrou em depressão depois das fortes críticas que sofreu por sua atuação na novela de Benedito Ruy Barbosa, chegando a ficar dois anos afastada da TV.

Carolina Dieckmann faria apenas os primeiros 30 capítulos, pois estava comprometida com as gravações de um longa, como o projeto foi adiado ela ficou disponível por mais tempo. Mesmo assim, Glória garante que a Jéssica morrerá antes do meio da trama.

‘Me dá a chance de não ter que antecipar a explosão do escândalo propiciado pela morte dela e as consequências que isso trará a Morena. Jéssica foi criada para mostrar a outra face da moeda na história das traficadas. Morena sobrevive e Jéssica morre’, afirmou.

A autora declarou que não está preocupada com a audiência da novela, pois tem dado 30 pontos.
“É natural que tenha uma queda nas primeiras semanas após a estreia para depois decolar. E é natural que essa variação seja um pouco maior quando se estreia junto com o horário de verão e duas novelas novas que a antecedem.”

Outra polêmica em que Glória está envolvida é sobre a rejeição dos evangélicos, a imagem abaixo com uma declaração pesada da autora circula pelo Facebook.

OPINIÃO

Sinceramente, essa já é a pior novela exibida no horário de maior audiência da Globo, o que faz derrubar os índices de audiência em escala bastante visível. O público não gostou da novela, e não curte a autora. Ela está com rejeição de público, e ainda lança uma nota dessas, em resposta aos que iniciaram uma campanha evangélica. Porém, para um evangélico, essa frase pode muito bem se encaixar como uma luva, e portanto aumenta ainda mais a rejeição do público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário