sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Record surpreende e contrata Rafael Cortez do CQC


Uma reviravolta nos bastidores das emissoras foi revelada na noite deste último dia de novembro. Um dos principais integrantes do CQC da Band, Rafael Cortez, vai pra Record.

A Rede Record deve anunciar a contratação na semana que vem. Rafael será o apresentador de uma das grandes apostas da Record para 2013, a versão brasileira de Got Talent, que é sucesso em várias partes do mundo e que revelou Susan Boyle na Inglaterra.

A Band confirmou que Cortez não renovou seu contrato. Mas ainda assim ele deve continuar na atração até o final do ano. Portanto, Rafael só será funcionário da Record oficialmente em 2013.

Rafael Cortez era um dos repórteres mais experientes e bem elogiados do CQC e representa a terceira baixa importante no programa. Sem Rafael Cortez, Danilo Gentilli e Rafinha Bastos fica o desafio de conseguir manter a qualidade do programa.

A versão nacional de “Got Talente” com apresentação de Rafael Corteza vai substituir o “Ídolos” como reality musical da Record e deve estrear entre março e abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário