domingo, 2 de dezembro de 2012

R$ 600 MILHÕES INVESTIDOS --> 18% DE PERDA DE AUDIÊNCIA...


O campeonato brasileiro que continua sendo exibido pela TV Globo, foi o mais caro da história da TV Brasileira, com um investimento avaliado em R$ 600 milhões de reais.

No entanto, o alto valor desembolsado não significou aumento em audiência, do mesmo jeito que esse Brasileirão foi o mais caro da história, também foi o mais fracassado em audiência, obtendo até este momento, apenas 17.2, enquanto no mesmo período do ano anterior rendia a emissora conquistou 20,9  pontos.

A Band, que também exibi o evento em parceria com a Globo, teve queda na audiência assim como a Globo. Ao todo a emissora marcou 5,1 pontos, contra 6,6 no ano passado, ou seja, queda de 23% em um ano.

No total a queda foi de 18% em audiência. O Share do período também caiu de 56,5% no Brasileirão do ano passado para 50,2% neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário