segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Agora atriz, Daniela Albuquerque diz que não tem vontade de fazer novela


Daniela Albuquerque, 30, ainda não fez uso do diploma de atriz que conquistou no ano passado.

Formada pelo tradicional Teatro-Escola Célia Helena, de São Paulo, ela mal teve tempo de fazer o teste para um longa quando descobriu que estava grávida.

Agora, com a filha Alice tendo completado 10 meses, ela acha que conseguiria conciliar a maternidade, o trabalho na RedeTV! e uma participação em alguma produção dramatúrgica.

"Meu foco são os programas. É o meu ganha-pão, tenho que valorizar", diz a apresentadora. "Mas estou aberta a convites."

Contudo, Daniela diz que novelas não estão em seus planos.

"Gosto de assistir", resume. "E a RedeTV! não tem núcleo de dramaturgia."

"Me vejo em teatro e cinema, que é a minha paixão", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário