domingo, 24 de março de 2013

Felipão confirma Kaká titular contra a Rússia



Depois de um treino com zero grau, muito vento e uma neve fininha, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, reclamou muito do clima de Londres.

"É ruim. Lá dentro eu não senti os dedos, meus pés estão duros, os dedões estão duros", disse o treinador numa longa e bem humorada entrevista coletiva.

Brasil e Rússia se enfrentam nesta segunda-feira, as 16h30 (de Brasília), em Stamford Bridge, estádio do Chelsea. A previsão é de ainda mais frio na hora da partida.

"Acho que nós vamos sentir muito mais", disse Felipão. "Eu tenho pena deles, dos jogadores, mas eu vou exigir que vão lá e façam o melhor."

KAKÁ DE VOLTA

O treinador tentou desviar de todo jeito das várias perguntas sobre a volta de Kaká ao time titular, mas acabou por confirmar a entrada do meia do Real Madrid na seleção.

Kaká, que atuou por 28 minutos contra a Itália, com atuação apagada, deve entrar no lugar de Hulk.

A seleção nesta terça (16h30, de Brasília) deve ter Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Hernanes, Kaká e Oscar; Neymar e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário