sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Com nova pose, mas agora de biquíni, Luciana Gimenez questiona: "Faz diferença?"


Após postar uma foto divertida em que aparecia nua nas redes sociais, e receber críticas de seguidores, Luciana Gimenez voltou a polemizar, postando uma nova versão do clique, mas dessa vez de biquíni. A imagem foi compartilhada nesta sexta-feira, 25. "Pergunta: #duvidaCruel #deBiquíniFazDiferença? #nofilter", perguntou ela na legenda da imagem.

Em papo com a Glamour, Luciana disse que vê uma certa "infantilidade" nos comentários e reações negativos e se justificou: "A ideia era mostrar que, se eu estivesse de biquíni na praia, seria ok. Sendo que, na realidade, não faz diferença! Se estiver de biquíni, tem a imaginação."

Perguntada se vê um excesso de pudor para uma país com biquínis tão pequenos, ela concordou. "Além do mais, não dá pra ver nada!."

"Era essa a minha ideia, mostrar o quanto ainda temos preconceitos com os nossos corpos. Quantas amarras. Se eu estivesse na praia, seria ok? O laço do biquíni faz tanta diferença assim?", questionou ela.

"É uma loucura essa maneira como as pessoas reagem. As mulheres se xingam. Cadê a união? E a imaginação fértil? Todos estão dentro de caixinhas: pode aqui, não pode ali. Na areia, pode. No seu closet, não. Mãe e esposa não podem. São muitas amarras. #liberdade", pontuou a apresentadora.

Em resposta ao novo post, os seguidores fizeram uma série de comentários apoiando a apresentadora. "Nenhuma (diferença). Faz para esse povo recalcado que não aceita a beleza e a felicidade dos outros. Pelada, de biquíni, tanto faz. Você pode, querida", escreveu um deles.

"Agora, você lacrou mais ainda. Maravilhosa", respondeu outra. "Você é linda. E autêntica", concordou outro.

A LOJA MAGAZINE LUIZA TEM ÓTIMAS PROMOÇÕES PARA VOCÊ! CONFIRA... 


VEM SER FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário