sábado, 18 de agosto de 2012

AGORA "DESCAMBA" DE VEZ: Na RECORD, a novela REBELDE será exibida no mesmo horário de AVENIDA BRASIL


A partir desta terça-feira, (21), a propaganda eleitoral gratuita começará a ser exibida em todos os canais da TV aberta e rádio.

Por esse motivo, a Record já decidiu que a novela “Rebelde”, será exibida logo após, ás 21h.

Vai concorrer com “Avenida Brasil”, da Globo, e com o “Programa do Ratinho”, do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário