Assuntos sobre TV, Notícias, Audiência, Ibope, GFK, media dia e demais notícias do meio artístico. Com matérias exclusivas e muito humor!
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
CADÊ A PLATÉIA? - Programa MEGA SENHA fica sem platéia, por falta de pagamento de salários...
Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, passou por uma saia justa na última gravação do seu programa “Mega Senha”, o motivo foi que ao chegar nos estúdios ele se deparou apenas com a sua equipe, participantes e convidados, a platéia que é bom não estava presente sendo assim não tinha absolutamente ninguém.
Isso tudo por que os caravanistas, que é responsável em levar o público para o auditório, não estão recebendo os seus respectivos salários. Marcelo não gostou da situação e se recusou a gravar e em seguida demitiu a funcinária que cuida da função de preparar a platéia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário