quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DEU NAMORO: Marcos Palmeira e Maria Paula assumem em público o namoro


Após tantas separações nesses últimos tempos, um novo casal entre os famosos está formado. Marcos Palmeira e Maria Paula têm sido vistos em clima de romance desde o começo de agosto, mas só nesta semana eles assumiram publicamente o namoro.

Nessa quarta-feira, no Rio, a apresentadora acompanhou o novo amor na festa de comemoração do sucesso do filme “E Aí, Comeu?”, que já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas no Brasil. Além de Marcos, Bruno Mazzeo, Emilio Orciollo Netto – o trio protagonista do longa –, Fernanda Paes Leme e Dira Paes também curtiram a noite. Confira as fotos na nossa galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário