sexta-feira, 17 de agosto de 2012

GLOBO inicia negociação para renovação do UFC, e quer acabar com atraso de 30 min. nas transmissões


Segundo a coluna Outro Canal da Folha de S. Paulo publicada nesta quinta-feira (16), a Globo estaria querendo acabar com o atraso na transmissão das lutas do UFC. Atualmente, o evento é exibido primeiramente no canal pay-per-view Combate e somente meia hora depois na emissora de TV aberta.

Contudo, o atraso serve justamente para proteger o canal, já que trata-se de outro produto das Organizações Globo.

Ainda de acordo com a coluna, o assunto seria uma das pautas sobre a renovação de contrato para a temporada 2013 do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário