sábado, 18 de agosto de 2012

Glória Pires visita a apresentadora Hebe Camargo no hospital



A apresentadora Hebe Camargo, internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebeu a visita da atriz Glória Pires neste sábado (18).

Hebe postou em seu perfil no Twitter uma foto em que aparece dando um beijo na atriz.

"Olha gente a honra que acabei de receber, minha querida Glorinha", escreveu Hebe.

"Fiquei sem folego, Glória Pires, uma grande mulher e um grande talento", completou.

A apresentadora também escreveu que não vai mais precisar de peruca em breve: "Gente , nessa foto estou de cabelo novo, logo não vou precisar mais da peruca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário