sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TÁ BRINCANDO!!! - Mano pede paciência para série de 3 jogos da seleção no Brasil



Mano Menezes quer ajuda. O técnico da seleção, que ganhou sobrevida no cargo após a vitória por 3 a 0 sobre a Suécia anteontem, pediu paciência ao torcedor e apoio da mídia para os três próximos jogos, todos no Brasil.

O time joga contra a África do Sul no dia 7 de setembro, em São Paulo. Três dias depois encara a China, no Recife. No dia 19, as seleções locais de Brasil e Argentina se enfrentam em Goiânia.

"O torcedor pode ter um carinho maior, uma compreensão maior com a seleção", declarou Mano após a vitória no amistoso com os suecos.

Há menos de uma semana, a equipe nacional perdeu a final dos Jogos Olímpicos para o México por 2 a 1.

Há um ano, não passou das quartas de final da Copa América, caiu ante o Paraguai, nos pênaltis. Hoje, está em 13º lugar no ranking da Fifa, pior posto da história.

Para justificar o pedido de apoio, o treinador citou como exemplo o jogo entre Brasil e Holanda, em junho do ano passado, em Goiânia.

"Estávamos empatando com a vice-campeã do mundo, o Ramires foi expulso, e começaram a gritar olé quando eles tocavam a bola", narrou. "Me desculpem, mas isso não tem cabimento."

Dos 33 jogos que o treinador já disputou no comando da seleção brasileira, só três foram em território nacional.

Além do empate sem gol contra a Holanda, a seleção bateu a Romênia por 1 a 0 em São Paulo e a Argentina por 2 a 0 em Belém, só neste último jogo não houve vaias.

Mano recebeu apoio público do presidente da CBF, José Maria Marin, e do diretor de seleções, Andres Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário