Após os jogos olímpicos, a Globo volta a mostrar quem manda aos sábados a tarde.
Segundo dados prévios do Ibope de São Paulo, o programa TV XUXA marcou uma média de 10.3 pontos e foi líder absoluto.
No mesmo horário, o SBT foi vice com 5.6 pontos de média, e a Record ocupou o 3º lugar com média de 5 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário