quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BI - José de Abreu revela bissexualidade: “A vida me fez assim”


José de Abreu, 68, causou polêmica no Twitter ao afirmar ser bissexual. Ao defender políticos conservadores que são contra aos homossexuais, o ator global fez um desabafo e contou que já morou com um casal gay durante seu casamento com a professora Nara Keiserman.

“Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Pouquíssimos gays se atreveriam a fazer que eu fiz em 1975 – Viver com minha mulher e dois filhos e com um casal gay que viviam maritalmente durante 2 anos”, escreveu.

Questionado sobre relacionamento com outros homens, José respondeu que também já morou com o jornalista e dramaturgo Caio Fernando Abreu, e com um grande diretor de teatro, que o ator prefere não revelar a identidade.

Abreu, seguido por quase 70 mil internautas, se defendeu ao afirmar que sua preferência é o que lhe dá prazer. “Prefiro ter a “preferência” que deixá-la nas mãos da natureza… Ou de Deus. Prefiro homens e mulheres que me interessem sexualmente”, completou.

O ator também condenou rótulos, afirmando ser uma “caretice dividir o mundo entre gays e não gays”, e que o quê importa é amor ou tesão. “Estou andando para o que pensam de mim. Sou o que sou, a vida me fez assim. Sem medo de ter medo”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário