sábado, 19 de janeiro de 2013

Zagueiro do Real confirma bate-boca de Mourinho com Cristiano Ronaldo


O zagueiro espanhol Raúl Albiol, do Real Madrid, confirmou que houve um bate-boca entre o técnico José Mourinho e o atacante Cristiano Ronaldo depois do jogo contra o Valencia, pela Copa do Rei, na última terça-feira.

O time da capital venceu por 2 a 0 e ficou bem perto da vaga para a semifinal do torneio, mas o clima no vestiário ficou quente.

"Após a partida, o treinador só deu a opinião dele. Neste caso, se trata de dois ganhadores, com a ambição lá no alto. Isto, porém, não vai afetar a equipe, nem a relação que há entre os homens", afirmou Albiol.

A mídia espanhol informou que o desentendimento começou depois que Mourinho deu uma bronca em Cristiano Ronaldo na frente de todo o elenco. Para o treinador, o atacante português sumiu de campo nos últimos 15 minutos.

O jogador contestou o técnico. "Me mato em campo por você, não é justo que me critique", afirmou, segundo escreveu o diário "Marca".

Nas últimas semanas, a relação da mídia de Madri com o técnico português vem se deteriorando. Mourinho já insinuou que deve deixar o clube ao final da temporada. Já Cristiano Ronaldo também mostrou estar descontente no clube.

"Sabemos que não estamos bem no Campeonato Espanhol, mas temos os títulos da Copa do Rei e a Copa dos Campeões em disputa", disse, lembrando que o Real está 18 pontos atrás do Barcelona no Nacional. "Temos que ficar unidos apesar dos problemas que podemos ter e que acredito que sejam normais dentro de qualquer time. Somos adultos responsáveis. Temos que trabalhar juntos, de nos ajudarmos", completou o zagueiro Albiol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário