quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GUGU começa a sofrer pressão dos Bispos...


Tem gente da Igreja Universal fazendo uma pressão danada para irritar Gugu. Acreditam que podem fazê-lo pedir o boné, como o Programa Ooops!, da TV UOL, antecipou na última terça. O apresentador já teria ouvido inclusive uma conversinha sobre "a necessidade de realinhar seu contrato", que estaria muito elevado. Essa técnica é bem conhecida nos corredores da Record. No final dos anos 90, um alto executivo e bispo da Universal tentou reduzir o salário de Ratinho --e isso cerca de uma semana após ele ter renovado contrato com a Record. "Você está ganhando muito, hein?", disse logo na primeira vez que ambos se encontraram nos corredores da emissora.

...novo esbarrão entre o executivo e Ratinho, e um novo lembrete. "Você está ganhando muito alto, hein? Temos de rever isso", reafirmou um pouco mais incisivo o executivo. Mais um dia, mais um esbarrão, e, dessa vez, o alerta final: "Ratinho, quero você amanhã à tarde no meu escritório para a gente discutir a modificação do seu contrato, ok?"

O que o executivo e religioso não contava era que Ratinho já tinha na manga um convite de Silvio Santos, embora tivesse optado pela renovação com a Record. Ele pegou o telefone, perguntou a Silvio se o convite ainda estava de pé, pediu "luvas" (um bônus em dinheiro) e também que o SBT assumisse a multa de sua rescisão com a Record. Silvio topou tudo. Ratinho não foi ao escritório do bispo na tarde seguinte. E nem na outra. No domingo seguinte sua contratação foi anunciada em rede nacional pelo próprio Silvio Santos. Foi assim que o bispo-executivo ficou sabendo que não precisaria mais reduzir o salário de Ratinho. Afinal, ele já o tinha perdido.

Nunca tente desvalorizar um funcionário que tem opções na manga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário