sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FIM DE CARREIRA: Daiane dos Santos confirma aposentadoria no AGORA É TARDE


A ginasta Daiane dos Santos gravou sua participação no Agora É Tarde, apresentado por Danilo Gentili na Band, e confirmou sua aposentadoria para o final deste ano. "Já estava definida para o fim do ano, eu só esperei para tentar conquistar a medalha nos Jogos. Mas eu gosto e quero continuar no esporte, talvez como coordenadora ou comentarista", disse a atleta.

Daiane se destacou na ginástica olímpica, conquistando medalhas de ouro em campeonatos mundiais por suas performances no solo. Nesta categoria, ela batizou dois saltos nunca antes feitos no esporte.

Durante a entrevista, ela também comentou o ouro conquistado por Arthur Zanetti na Olimpíada de Londres. "Ele treinava bastante e a gente esperava uma medalha dele, mas foi uma surpresa. E nós temos uma geração que está se formando para representar o Brasil".

A entrevista será exibida nesta sexta-feira (17), a partir da meia-noite, na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário