O programa “Sexo a 3”, apresentado por Dr. Robert Rey, sai da programação da RedeTv! devido ao início do horário eleitoral gratuito, em 21 de agosto.
O game show, que estreou em maio, era apresentado às sextas-feiras, às 23h15. De acordo com a assessoria da emissora, não há previsão que a atração volte à grade.
Dr. Rey continuará participando de programas da casa e falará sobre saúde no “Manhã Maior”, ainda sem dias definidos. Segundo a assessoria, o cirugião plástico está trabalhando no novo formato do reality show "Dr. Hollywood", em Las Vegas.
Nesta quinta (16), a repórter do "Sexo a 3", Monique Evans declarou no Twitter que o programa iria acabar e se mostrou insatisfeita com a decisão da emissora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário